O Bruno é um rapaz solitário e tem poucos amigos.
Um dia, olha para o céu e, suspirando, diz o quanto as estrelas são sortudas em ter companhia.
A partir daquele momento, inicia-se um diálogo entre a estrela mais brilhante do céu e o Bruno. No entanto. ele questiona-se, será que as estrelas falam mesmo? Se não falam, afinal, fala com quem?
Uma história sobre a solidão, o valor das relações e a aventura de se descobrir a si-próprio.